top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Biquinis Closet Libertá


Amanhã, dia 19 de março, o nosso verão brasileiro estará indo embora... mas nada de pânico; pois sabemos muito (muitoooo rs) bem que até no inverno brazuca é possível tomar aquele sol que nos bronzeia em minutos. O "pânico" de hoje está se dando pelo vírus Covid-19, o Coronavírus; isso sim está mudando toda a nossa rotina e levando pessoas com a imunidade fraca para um outro plano. Triste!

Mas vamos fingir que está tudo bem? Mesmo que não esteja e claro, tomando todos os cuidados necessários para não propagar essa doença. Hoje mesmo, depois de 3 dias bem quietinhas em casa, resolvemos ir á praia trazendo o álcool em gel na bolsa pra desinfetar tudo o que deveria ser desinfetado. E a praia escolhida antes que já era super reservada, hoje era praticamente 10 pessoas na região que fotografamos.

O motivo maior para esses cliques, é o de mostrar esses biquinis lindos da cidade que mais entende como causar com looks praianos; o Rio de Janeiro. E há poucos dias atrás, a @_camioliveiraa_ fotografou usando maiôs e biquinis maravilhosos da @closetliberta e eu que não sou boba e nem nada, quis também. E assim resolvemos fazer esse trabalho na praia... Observe cada detalhe, as cores mais lindas desse mundo, o recorte que valoriza nosso corpo, na riqueza do tecido e tudo mais.

O bom disso tudo é que esse e muitos outros modelos pode ser seu, mesmo quem não estiver no Rio, porque as peças são enviadas para todo canto do Brasil. Já já estaremos novamente "livres" para encararmos aquelas viagens maravilhosas com direito á piscina e várias doses de marguerita haha. Sonhando aqui!

Aperte esse link do instagram @closetliberta e olha a variedade de biquinis, maiôs e saídas de praia, aproveite e siga o ig :).

Se você for um menino, surpreenda sua gata com um modelo desses. Nós adoramos presentes como esse.

E amanhã teremos mais fotos que postaremos aqui no blog, fiquem atentos!! Beijoooo

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page