65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

23 Sep 2018

Na sexta feira passada (21 de setembro) estávamos entediadas em casa e tivemos a idéia de ir ao Rio Scenarium curtir um pouquinho. Lá é uma das poucas casas noturnas no Rio no qual é permitido entrar menores de idade acompanhados do responsáve...

16 Apr 2018

Oiê gente, já disponibilizamos mais um vídeo em nosso canal no YouTube. Dessa vez trouxemos um dos conteúdos mais pedidos pelos nossos Pink Lovers; a playlist do mês! Tudo o que amo escutar ultimamente está incluído no vídeo. Sucessos como ‘Tô...

Oie mala pink trupe, temos 2 novos vídeos disponíveis no YouTube. Um deles mostra nossa rotina matinal, salvo que nem todas as manhãs são necessariamente assim haha. Mas está tudo registradinho aqui

E outro vídeo bem fresquinho saindo do forno...

22 Feb 2018

Nesse último final de semana antes do dia 20 de fevereiro estivemos em Uberlândia para comemorarmos o aniversário do meu avô. 

Chegamos na sexta feira, passamos na casa da minha avó que mora em outro bairro e aproveitei para filmar o primeiro q...

Oii gente, já era tempo de fazer esse vídeo mostrando meus materiais escolares desse ano. 

Comprei um pouquinho atrasado porque na minha escola as aulas só irão voltar dia 19. Eu estudo em uma escola pública no bairro da Barra da Tijuca, Rio. 

E...

11 Jan 2018

Olá gente, estamos tentando postar vídeos semanalmente no Youtube e nosso último vídeo postado é esse desafio Tente não rir, assim como minha mãe disse, o desafio é não rir haha. 

Cada uma escolheu vídeos engraçados uma para a outra e eu, uma m...

15 Dec 2017

Temos um vídeo super divertido disponível no YouTube onde minha mãe tenta dançar as coreografias do funk atual. 

Tem o Ritmo Mexicano, Perigosamente, Brota aqui na base e outros... o resultado vocês já sabem né? Hahahaaa

Minha mãe ficou perdidin...

10 Sep 2017

Olá pessoas, é com muita alegria que venho contar que mais um vídeo está disponível em nosso canal. Um papo bem aberto com minha mãe sobre crushes... 

Quem nunca teve um? Haha... vem pro nosso canal conferir! 

Crush Clique nesse link!  

19 Jul 2017

Olá pessoal, estou sumidinha né? 

Bem, esse post é pra contar á vocês que liberamos 2 vídeos em nosso canal Mala Pink de uma só vez nessa semana e é onde mostramos nossa playlist do mês de Julho. 

Sabe aquelas músicas chicletes sinônimo de suces...

12 Jun 2017

Oi gente, já é o nosso quarto vídeo do canal e agora fizemos uma externa em uma das lojas do supermercado Guanabara. Recebemos a visita de uma amiga da minha filha, a Dandara, e estávamos loucas pra aprontar uma... Disso saiu a idéia de fazer...

27 May 2017

Participando desse desafio muito louco, dos funks proibidões do youtube, eu quis saber como seria as reações da minha mãe. Foi muito divertido gravar com ela. Rimos, dançamos e ela quase chorou de desgosto em determinadas músicas haha. Pena qu...

23 May 2017

Olá amorinhas, vim contar pra vocês que publiquei um vídeo no canal Blog Mala Pink explicando direitinho os porquês de ter trocado o nome Fernanda Ferrari por Mala Pink. Tudo continua do mesmo jeitinho... só o nome foi preciso de ser trocado m...

11 Feb 2017

Oi gente, há alguns dias atrás eu fiz uma pesquisa sobre as praias mais lindas do nosso Brazilzão e fiquei pensando se todo mundo tem essa curiosidade também. Uma coisa é certa, por mais que muitos de nós gostamos de frio, a grande maioria não...

Oi gente, que prazer estou em falar desse lugar tão bacana que é Arraial do Cabo, que fica na Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro que eu só posso te dizer uma coisa: - Vão!. haha

O mar Atlântico a embeleza com lindas praias, algum...

30 Jan 2017

Oi gente, há muitos meses eu queria postar esse videozinho aqui onde eu saí filmando a minha ida do hotel ao centro comercial de Nyköpping para fazer compras. 

Nyköpping é uma cidade muito fofa daquelas que você olha para as casas e lembra da B...

Please reload

Blog  Mala Pink

  • Fan Page facebook
  • Twitter Mala Pink
  • Google mais Mala Pink
  • Canal Mala Pink
  • Pinterest Mala Pink
  • Instagram Mala Pink

© 2016 por Fernanda Mala Pink | Orgulhosamente criado por Fernanda Mala Pink