top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Look da semana - Jeans rasgado + blusa ciganinha C&A + rasterinha


Não é de hoje que desejava um jeans rasgado... só não imaginava o usar tanto assim (alguém se identifica?). Acho essa peça super tendência e xeque mate com vários looks. Combina tanto com tudo que até mesmo quando fui conhecer o parque Lage no Jardim Botânico me senti super confortável subindo e descendo as escadas do lugar. Me sinto confortável também quando me produzo para a noite com a mesma, ou seja, eu amo essa calça gente!

Pra incrementar o visual, um outro queridinho por mim: a blusa ciganinha que já é velha conhecida no mundo da moda mas voltou com tudo no verão passado e permanece em alta até o momento.

O cos da calça é cintura média (apesar de preferir as altas) mas gosto de deixar uma parte da barriga á mostra dependendo do lugar que vou. Já não me sentiria bem em uma festa de família por exemplo (ráááá). O jeans é da Forever 21 e pra completar o look, a rasteirinha simples com vidrilhos da Leader BarraShopping.

Preferi usar uma rasteirinha ao invés de um sapato fechado para quebrar o efeito arrumadinho. Adoro fazer isso...

Essa pulseira pra mim é mega especial <3 . A comprei minutos antes de entrar para o Sambódromo no caminho para o show do Justin Bieber.

Nela está escrito o nome dele e Purpose tour... Se tornou um acessório de amor!

O celular de quebra não era pra estar aí (desculpem pela minha falha amorinhas) haha.

E então, gostaram desse look passeio no parque? E desse lugar incrível???

Simples, casual, barato e confortável...

Um grande beijo meninas!

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page