top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Jockey Club Brasileiro


Ontem à noite estive na festa do UberX VIP que aconteceu no glamouroso Jockey Club Brasileiro na Gávea, Rio de Janeiro. Foi minha primeira ida ao jockey.

A festa foi oferecida para clientes VIPs da ferramenta que puderam levar consigo um acompanhante.

Segundo o blog da UberX VIP ser VIP significa ter a oportunidade de aumentar o número de chamados recebidos por hora e de se conectar aos usuários mais fiéis da plataforma, ou seja, aqueles que estão mais familiarizados com a ferramenta e usam constantemente o serviço. Além disso, VIPs receberão benefícios exclusivos. É um reconhecimento merecido pelo serviço de excelência prestado por esses parceiros.

Quanto a festa que ganhamos, como forma de “agradecimento” só posso dizer que a organização estava impecável, com DJs tocando com instrumentos, telões de LEDS, perfomances de acrobacia, um delicioso buffet, bebidas rolando durante todo o evento como cortesia.

A festa realmente foi dedicada somente aos clientes convidados. Primeiro me enviaram um e-mail com o convite onde fiz um pré cadastro e por volta de uma semana depois recebi uma ligação para confirmar minha presença e pegar informações de quem seria minha acompanhante e só mesmo no último momento foi revelado o local e o horário da festa. O evento foi tão restrito que até mesmo o nosso Uber não sabia.

Além de música eletrônica e funk, ganhamos um show de Zeca Pagodinho.

Já entrou para o time VIP da Uber?

Clique no link e saiba mais como se tornar um: Link do site

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page