Novo ensaio - Look Via Parque Shopping


Se tem uma coisa que amamos é a possibilidade de ser Tumbrl á qualquer momento

Em um instante fazemos aquele carão e nos sentimos a própria Kendall Jenner, hihi, tá! Exagerei um pouquinho pra variar! Assim como minha mãe diz, se não tiver exagero não sou eu rs.

Em uma das idas ao Via Parque Shopping, na av Ayrton Senna aqui na Barra da Tijuca, ficamos enlouquecidas com a graça do ônibus que estava estacionado próximo ao circo do Patati Patatá.

Bem ao estilo ônibus escolar americano todo novinho e lindo bem ali esperando por nós atacarmos de modelo e fotógrafa haha.

Minha mãe novamente ficou por conta dos cliques e eu me empolguei no momento.

Usamos a câmera do iPhone X e o editamos com o filtro A5 do app VSCO, ficou exatamente assim:

Apesar das fotos terem sido tiradas por volta das 16 hr, o sol não estava tão forte porque ultimamente os dias no Rio estão nublados e mudando bem rápido. O que não tirou o "charme" das fotos né gente?

Uma certa vez li que o tempo nublado é a melhor luz para fotografias... O que acham?

#Lookdasemana #Tumbrl #Fotos

149 visualizações

Blog  Mala Pink

  • Fan Page facebook
  • Twitter Mala Pink
  • Google mais Mala Pink
  • Canal Mala Pink
  • Pinterest Mala Pink
  • Instagram Mala Pink

© 2016 por Fernanda Mala Pink | Orgulhosamente criado por Fernanda Mala Pink