top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Empresa procura viajantes


Oii gente, vim trazer uma boa notícia pra quem gosta e pode viajar. Bisbilhotando as notícias do site Yahoo, vi uma proposta quase que irrecusável de uma empresa gringa que irá escolher 4 viajantes adeptos ás redes sociais (a intenção são as postagens das viagens) com domínio no inglês e disponíveis para viajar pela Europa por 3 meses com tudo pago, inclusive passagens ida e volta pra casa. Abaixo, eu traduzi o texto do regulamento da promoção para que no caso, você não fale inglês passe adiante para um amigo que tenha o perfil para concorrer: O texto diz assim:

Você está procurando a chance de explorar a Europa com um grupo de viajantes neste verão? Então não procure mais, porque este ano estamos procurando por 4 viciados em viagens para montar The Ultimate Travel Squad! Sua missão será embarcar em uma aventura de verão europeia de 3 meses e documentar cada etapa da experiência em nossas redes sociais e blog. Se você sentir que tem * exatamente * o que é preciso para fazer parte do The Squad, continue lendo! HÁ QUATRO POSIÇÕES DISPONÍVEIS: Estamos à procura de conteúdos interessantes com mentes criativas que são viciadas em viagens, aventura e em bons momentos! E sem dizer que ser um viciado em mídia social também ajuda. #wink

INSTAGRAM: Você gosta de dar uma olhada (ou dez!) E você não está envergonhado de ir mais longe para fazer o "gram". Você também tem as melhores cliques para suas postagens, é claro! YOUTUBE: Com você, nada passa despercebido, se algo vale a pena capturar, então você já está pegando a câmera. Você vive para contar uma história e adora tentar novas maneiras de compartilhar suas experiências. BLOGGING: Você está louco para escrever e a única coisa que você ama mais do que a magia de viajar é poder reviver suas histórias ao contar ao mundo sobre elas! SNAPCHAT / INSTA STORIES: Você acredita firmemente que não há tempo como o presente, e é por isso que você prefere compartilhar suas experiências em tempo real. A espontaneidade é o que você vive! A VIAGEM DE 3 MESES: Você embarcará em uma viagem inesquecível de Busabout Hop-on Hop-off de 3 meses em toda a Europa que incluirá a visita de antiquários encantadores em Paris e Roma e deslumbrantes jóias escondidas como Lake Bled ou San Sebastian. Você também poderá obter os níveis de adrenalina dos Alpes suíços e ainda por cima ter uma semana de navegação nas águas cristalinas da costa adriático na Croácia! Hop-on Hop-off é a maneira valiosa de explorar a Europa. Nossa rede de viagens de ônibus porta-a-porta cobre 47 dos melhores destinos em 15 países europeus e é a maneira mais conveniente de viajar o continente enquanto conhece viajantes com ideias semelhantes á sua. SAIBA MAIS AQUI COMO PARTICIPAR: Os interessados podem se inscrever em uma das seguintes categorias: Youtube, Blogging, Instagram ou Snapchat / Instagram Stories. Os aplicativos de grupo devem cobrir pelo menos DUAS das seguintes categorias: Youtube, Blogging, Instagram ou Snapchat (Instagram Stories) Faça o upload de um vídeo público no YouTube (máximo de 60 segundos), informando um pouco sobre você e por que você é a pessoa perfeita para o trabalho. Seja criativo! Inclua o logotipo Busabout em algum lugar da miniatura do seu vídeo e marque o vídeo com os hashtags #ultimatetravelsquad e #busabout. Preencha o formulário de inscrição nesta página. Para pontos de bônus, siga @BusaboutEurope no Instagram, publique este itinerário e diga-nos na legenda em que destino você está mais animado para explorar! Não esqueça de marcar #busabout e #ultimatetravelsquad.

MAIS UM POUCO (IMPORTANTES) COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE PARTICIPAR: Estamos procurando um Instagrammer, um YouTuber, um blogueiro e um Snapchatter (Instagram Stories também estão OK). Cada vencedor será responsável pela plataforma que solicitaram. Você precisará estar disponível para viajar continuamente entre o final de maio e início de setembro de 2018. As datas exatas serão confirmadas com os candidatos selecionados. As atividades de grupo são tentadoras, mas lembre-se: cada um de vocês precisará escolher uma plataforma de mídia social diferente das opções acima. Apenas consideramos os envios em inglês. Você deve ter mais de 18 anos para desfrutar a viagem e para criar conteúdo! Mesmo que você tenha muita liberdade criativa e tempo para se divertir, você será obrigado a fornecer conteúdo informado dentro dos prazos estipulados e deverá reportar regularmente ao departamento de marketing da Busabout. Você é responsável por garantir que tenha um passaporte válido (ou visto) e possa viajar na Europa por pelo menos 90 dias. Aceitaremos pedidos até 23:59 GMT 17 de abril de 2018. Anunciamos os vencedores no início de maio nesta página.

E é isso gente! Gostaram do texto e já vai correr para participar? Esse aqui é o link da empresa Busabout onde pode ser encontrado esse texto original: Clique aqui

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page