top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Estádio do Maracanã


Uma das minhas grandes expectativas desde que cheguei no Rio, era o de ir assistir uma partida de futebol do meu time, o Flamengo. Confesso que preferiria estar presente no estádio assistindo um clássico de uma decisão mas não tenho muita coragem por conta da violência das “torcidas” organizadas... E sem perder a animação fui em uma partida sem grande rivalidade entre Flamengo e Internacional pelo campeonato brasileiro, vulgo Brasileirão.

Comprei meu ticket por um site terceirizado do Flamengo, por não ser sócia torcedora e retirei o ingresso em um shopping próximo a minha casa. Com umas 2 horas de antecendência, partimos para o estádio.

Já próxima ao Maracanã, vi uma multidão de torcedores com suas camisas e bandeiras. Fiquei animada em pensar na festa linda que faríamos. Só mesmo depois que a partida começou que foquei na vitória. Aquele gelo na barriga, em cada tentativa de gol. E nosso time não desapontou... ganhamos de 2 á 0 e saí muito satisfeita no geral.

Mesmo que seu time não seja carioca e até mesmo sem gostar de futebol, uma visita ao estádio que é cartão postal do Rio, é uma ótima dica de passeio. Palco de decisões e vários eventos importantes é válido até mesmo fazer o tour com o campo vazio, passeio feito por agências. Clique aqui. Mas... (aquele mas, né gente? rsrsss), ele cheio de torcedores e com a bola rolando nos vibra muito mais.

LOCALIZAÇÃO MARACANÃ

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page