top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Carmel Cumbuco Resorts - 2 parte


Já é a quinta vez que me hospedo em Caucaia e aproveito cada fecho de sol do Ceará rss. Dessa vez foram 5 dias bem aproveitados nesse resort que já é o meu xodó.

Difícil dizer o que mais gosto nele: o café da manhã? Os pratos a lá carte?, As jacuzzis morninhas? A bela paisagem da praia? Os quartos confortáveis ou a simpatia da equipe de funcionários? Sinceramente!? Nota 10 para cada um desses itens... Estar no Carmel Cumbuco Resorts é viver aqueles dias de preguiça como se estivéssemos em casa e que nossa casa tivesse de tudo, sabe?

Estive lá em uma data muito especial, o dia das mães. Mimos no check in com frutas frescas e lembrancinha delicada na suíte. O resort está sempre me surpreendendo além dos presentes; dessa vez, o sinal do Wifi melhorou significativamente até mesmo nos quartos do último andar, há mesas próximas ás jacuzzis e pequenos shows de música no jantar.

Redes de descanso estão espalhadas pelo jardim, espreguiçadeiras para pegar um bronze ou ficar na sombra se encontram próximo á piscina, água aquecida pelo sol na temperatura certa que nos refrescam e ao mesmo tempo não nos deixam com frio nos convidam á passar horas dentro dela, um bar molhado com tira gostos, picolés e bebidas com muita variedade de escolha... gente, meu paraíso em Cumbuco.

Chegar até lá, requer um pouquinho de paciência... Pra quem está fora do estado, tem que pegar um vôo até Fortaleza, de lá seguir de carro. Sempre alugo um na Localiza, a dica é já deixar reservado, mesmo isso não evitando a demora por conta da burocracia, pode acontecer de não haver carros disponíveis, principalmente em feriados prolongados.

De carro próprio, ligando o GPS não tem como errar. Indo de Uber dá um valor aproximadamente 60 reais e taxi que eu usei uma vez paguei 150 reais sem o taximetro estar ligado. O tempo dirigindo do aeroporto ao resort é de um pouco menos de 1 hora em horários de pico. O waze pode lhe ajudar á fugir do tráfego.

Os dias descansado no Carmel Cumbuco Resorts passam devagar... E por mais que não pareça dá pra se ocupar bastante durante um dia inteiro com as atividades radicais na praia como o Windsurf e Kitesurf, usar a academia para um treino de musculação e até mesmo participar das atividades que o resort oferece para as crianças.

Se quiser conhecer esse pedacinho do paraíso em Cumbuco, é só ligar (85) 3266 - 6135. Endereço: Av dos Coqueiros, S/N - Cumbuco, Caucaia - CE. Faça sua reserva pelo Tripadvisor

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page