top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Dumbo


Ai ai e lá vem eu com mais um post de cinema... aliás, look de cinema haha. Não que esse seja o intuito do blog mas por coincidência é o terceiro post seguido onde? No cinema! hehe. Mas vamos lá, gostamos muito de filme e estamos curtindo ir toda segunda feira, e pelo menos os cinemas são diferentes um dos outros e os looks também.

Dessa vez fomos no Cinemark do shopping Metropolitano que fica em Jacarepaguá. Pegamos a sessão das 20hrs. A sala estava bastante cheia e uma pequena confusão para comprar pipoca foi formada... me parece que a máquina não tinha sido ligada corretamente, o que nos fez esperar bons minutos para uma nova remessa de pipocas salgadas.

Camila que está enfrentado uma crise com sua nova espinha não quis ser fotografada hehe. Portanto, esse é meu look escolhido: Vestidinho tubinho azul com mangas compridas, tênis confortável que eu amo por ser um dos poucos calçados que não me machuca e uma camisa jeans amarrada na cintura pra quebrar um pouco da sensualidade do vestido e dar um ar mais despojado. E aí, quem curtiu?

Compre meu look:

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page