top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Passeio de lancha


Ahhh! Se tem uma coisa chique pra se fazer nessa vida, é dar uma voltinha de lancha. E se essa voltinha for na Baía de Guanabara saindo da Marina da Glória, melhor ainda! (Vale ressaltar que chique pode significar várias coisas na minha cabeça haha).

Decidimos fazer esse passeio com a empresa Rio Sland Boat Tour pela manhã e as 16h do mesmo dia estávamos todas reunidas á espera do skipper Antônio para o tão esperado momento que já imaginava há anos.

Eu, Camila, Haika, Carol e Thaiane brindamos com Chandon o pôr do sol em frente á praia vermelha. Logo após, elas com toda a coragem tiveram seu momento sereia dando um mergulho enquanto as esperei registrando o momento sã e salva na lancha.

Além de se deliciar com uma visão diferente do Rio e Niterói, dar tchauzinho para cada avião que decolava sob nós e rir das amigas assustadas com as ondas que se formava quando um barco maior passava próximo á nós, o melhor disso tudo foi descobrir que esse tipo de passeio não te custa os olhos da cara e torna tudo isso possível.

Minha indicação de passeio de lancha e barcos no Rio é Rio Sland Boat Tour, que oferece variados pacotes e tipos de passeio. Clique nesse link para o site oficial

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page