top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Quarentena, dia 11




Já estamos no 11° dia de quarentena, em um nível de 95% de permanência em casa, salvo que levamos o Ary Neto para fazer suas necessidades na rua, o trabalho externo na segunda feira (dia 17 de março) e hoje quando precisei ir ao pet shop para comprar a ração dele e um remedinho anti pulgas.


Hoje aqui em casa, terça, é um dia que escolhemos para fazermos compras de supermercado e feira. Isso acontece sempre, depois que percebi que não tínhamos controle com as compras de supermercado, dando aquela impressão de que as vezes faltavam alimentos e em outras que sobravam; o ideal foi organizar a compra semanal. Com a ajuda de um cardápio, eu sei exatamente o que comprar.


A primeira coisa que eu fiz após os cuidados pessoais pela manhã, foi correr para o Rappi para finalizar minha compra que havia começado ontem a noite. Hoje foi dia também de pedir água, o moço demorou um pouquinho mas o garrafão de 20 litros acabou de chegar e ele fica assim no chão mesmo, já que não tenho outra opção.


O Ary Neto estará bem alimentado por várias semanas já que resolvi comprar esse super pacote de ração com quase 8 kg e assim não será preciso ir ao petshop tão cedo. Suspendemos o banho dele porque preciso saber se a coceirinha na pele dele é em função de excesso de banho (encasquetei com isso).


Nosso almoço, foi a sobra da pizza que pedimos ontem a noite. A Camila que fez o pedido e eu tinha esquecido de dizer pra ela não escolher essa pizza pan, porque eu prefiro a massa fininha mas no geral estava uma delícia. Confesso que mais gostosa hoje quando comi ela fria.


Aproveitamos o dia para dar uma arrumada na casa também. Recolhi, dobrei e já guardei as roupas que lavamos ontem. Nosso método é o de lavar as roupas apenas 1 vez na semana e segunda foi o dia escolhido. Sendo assim, quando o tempo está bom, terça é o dia de guardar.


E agora, no fim da tarde, depois desse post, vou preparar um lanche e jogar um pouco de PlayStation, assistir algum filme e a eliminação no BBB á noite. Aliás, Pyong, eu sinto sua falta. E vocês, como tem passado essa quarentena?

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page