65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Tendências de outono em Estocolmo, Suécia


Oi gente, uma coisa não podemos negar... As suecas são muito estilosas! Principalmente no frio onde todos ficam mais elegantes...

Na capital é comum ver uma explosão de estilos.

Quanto mais habitada, mais tribos e gostos diversificados.

No frio não tem outra: As botas são campeãs de escolhas... Desde as mais ousadas com um saltinho até aos coturnos estilo militar.

Também se vê muito all star e adidas por toda parte.

Mas o barato é que você não precisa esperar pela noite pra se produzir...

Os dias nessa época do ano ficam mais dublados e escurece lá pelas 17 hrs.

Lojas como nossa Riachuelo no Brasil, a H&M está espalhada em quase todo o centro da cidade e sempre são grandes e com bons preços. Não extremamente mais barato que no Brasil mas levando em consideração que lá as peças são mais bonitas e de melhor qualidade sempre é bom fazer as compras por lá. Ah, sim! Sempre... Não façam grandes compras de inverno no Brasil. Esse é o segredo!

Enquanto eu esperava o Uber chegar na porta do hotel, 'flagrei' alguns estilos... Pena, que perdi as melhores :(

Aliás foi só depois de ver tanta produção linda que tive a idéia de clica las discretamente... mas aí as bem produzidas não passaram mais a tempo antes do carro chegar.

Pela manhã também registrei alguns looks no aeroporto internacional Arlanda... Mas pra viajar acho que as meninas não ligam tanto assim pro figurino não. Confiram vocês mesmas...

Como disse, as botas são preferência. Claro, além de serem lindas as mantêm aquecidas... Se o casaco for fake posso dizer que esse look está incrível.

#EuUsaria

Logo na saída da estação central do metrô vi um dos looks campeões das meninas mais jovens. Elas preferem esse look mais despojado. É assim que também a maioria das mochileiras gostam de se vestir.

#EuUsaria

Já no aeroporto vi um dos looks mais incomuns de Estocolmo... Cores! As meninas gostam mais de usar cores neutras e escuras e quando alguém usa vermelho pode se saber que é uma sueca de muita personalidade ou até mesmo uma estrangeira... Aliás, eu estava em um aeroporto né? rrsss

#TalvezUsaria