Blog  Mala Pink

  • Fan Page facebook
  • Twitter Mala Pink
  • Google mais Mala Pink
  • Canal Mala Pink
  • Pinterest Mala Pink
  • Instagram Mala Pink

© 2016 por Fernanda Mala Pink | Orgulhosamente criado por Fernanda Mala Pink

Terça-feira

22/02/2017

Oii gentee, minha terça feira foi bem morninha. Passei grande parte do dia em minhas redes sociais inclusive em grupos de interação com bloggers e youtubers, o que não deve ser considerado como desperdício de tempo porque meu trabalho depende muito dessa nossa interação. 

De resto fiquei relax, aproveitei o meu auau e no comecinho da noite assisti TV até o final do Ta no ar, da rede globo. 

Agora com muito prazer, estou postando esse texto diretamente da minha redinha amada na sacada do meu apartamento. Convenhamos que essa seja a melhor hora do dia pra isso, porque as tardes no Rio estão tão quentes que só o ar condicionado e a água fria no chuveiro estão dando um jeito. 

 

1- Café da manhã um cadinho tarde hoje. Como fiquei fazendo posts até tarde ontem, descontei o sono acordando mais tarde. Mas sinceramente lá no fundo eu não fico feliz em acordar depois das 10 hrs ... o dia passa muito rápido e isso acaba me dando mais preguiça ainda haha. / 2 - Como hoje tive que ir na Western Union pegar um pagamento do meu mershan do blog, fui até Ipanema para sacar com menos taxas. Aproveitando um pouco da beleza da cidade, fui até o calçadão no Forte de Copacabana e cliquei essa "pintura" natural. / 3 - Aiii, a minha consciência briga sempre comigo mas não consigo ficar sem comer batata frita. Um dos itens de urgência que preciso adquirir é tal fritadeira elétrica porque senão no natal poderei trabalhar como Papai  Noel rsrs. / 4 - Tadinho dele... pra fechar a noite tivemos eliminação no BBB17. Não deu para o Manoel...confesso que preferiria uma das meninas mas tudo bem.. sou time Marcos haha. 

E assim foi o meu dia, curtinho né? Espero que amanhã tenha mais emoção e trabalho. 

Como foi o seu? 

Boa quarta! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Compre  nossos produtos

Você vai gostar de ver também

Please reload

Comente aqui

Quem faz o blog Mala Pink

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon