top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Achados na Barra - Promoção de sabonete íntimo


Todos vocês sabem que semanalmente aparece um "achado" com bons preços encontrado no bairro onde moro, a Barra da Tijuca no Rio.

Hoje foi o dia de fazer umas comprinhas nas lojas Americanas do BarraShopping, que aliás, a loja é uma das minhas favoritas pra comprar produtos de higiene pessoal e chocolates - vocês também gostam dos produtos e preços de lá?

Entre uma gôndola e outra vejo essa promoção muito legal de sabonete líquido íntimo. A marca é a Basic care que segundo a atendente da loja disse usar e gostar do produto. Essa caixinha com dois tubos de 200 ml saiu por 12,99.

Lembrando que esse post não é um teste de produto e sim onde comento promoções que encontro por aí. Então ainda não posso dizer nada sobre a eficácia dele. A única coisa que sei é que quando cheirei o produto em minha casa, o cheirinho não era delicioso como outras marcas e isso é a única informação pessoal que tenho sobre ele até o momento.

Mas espero gostar da marca porque do preço gostei demais! Os sabonetes íntimos costumam terem os preços salgadinhos e acabam rapidinho né? 400 ml por 12,99 achei muito justo. Amo uma promoção!

Acredito que por ser vendido nas lojas Americanas uma loja de departamentos espalhado por todo o Brasil, deva ter a mesma promoção em todas elas e que o preço promocional não irá mudar tão cedo.

Então bora ás compras de um kit de sabonete íntimo com um preço ótimo? #ficaadicaBeijinhos da Ca!

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page