top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Look da semana - Lojas Renner


Oi meninas, tudo bom?

Á quanto tempo não fazia o Look da semana né!?

Bem, estava um pouquinho enrolada com a semana de provas mas já que acabou, deu pra fazer esse ensaio e continuarei fazendo nas minhas tão esperadas férias de Julho.

... Bom, nessa semana a cantora pop Ariana Grande fez um belo show aqui no Rio de Janeiro - vocês já sabem né?... assim que estive com meu ingresso em mãos, corri com minha mãe no Américas Shopping para comprarmos roupas novas - até porque fazia tempo que não comprávamos roupas...

Percorremos o shopping quase todo; entra aqui, sai dali, até que nos deparamos com uma Renner toda fashion e preços inacreditáveis de tão barato.

Esse look da semana não é exatamente á que fui no show (mas falo disso logo na postagem abaixo no menu principal). Essa blusinha preta transparente veio com uma shirt cor de rosa e dá opções para usar com ela ou sem. Eu já fui colocando um top por baixo e mandei ver...

Na parte de baixo um shortinho preto nada básico com lantejoulas pretas, sapatênis cintilante dourado e pra deixar o look com minha cara, esse blusão xadrez que super combina com o mês né gente?

Acho que esse look super combina tanto para nós adolescentes quanto para mulheres adultas.

Gostaram meninas? Quero saber o que vocês acharam! Yes or not? haha

Beeijos da Cá!

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page