Blog  Mala Pink

  • Fan Page facebook
  • Twitter Mala Pink
  • Google mais Mala Pink
  • Canal Mala Pink
  • Pinterest Mala Pink
  • Instagram Mala Pink

© 2016 por Fernanda Mala Pink | Orgulhosamente criado por Fernanda Mala Pink

Terça-feira!

06/09/2017

 

 

Finalmente consegui acordar cedinho e depois de uma chuveirada, preparei um bom cappuccino e pra minha surpresa vi que minha filha não havia ido à escola. No primeiro minuto pensei que ela estaria se  sentindo mal mas não... disse que o telefone não despertou. Um leve sermão mas fazer o que né? 

Que isso nunca mais se repita! 

 

Minutos depois do nosso bom dia, saí com meu cãozinho para o nosso passeio matinal, voltei pra casa e comecei a trabalhar duro nas redes sociais e os e-mails. Hoje também fizemos mais uma venda em nosso site. 

 

 

Dando uma pausa entre uma interação na internet e outra, fiz algumas abdominais assim... de camisola haha. Eu sei que se eu trocasse de roupa mais uma vez ficaria com preguiça de fazer os tais exercícios em casa. Como estavam somente eu e a Ca, nem me importei... 

 

Hora do almoço, hoje não cozinhei. Comprei uma quentinha maravilhosa que minha vizinha vende e a dividi com a Camila. Logo mais voltei ao trabalho na internet. 

 

E enquanto eu trabalhava, uma série de episódios da Keeping up with the Kardashians eram exibidos no canal E! Então era um olho na TV e outro no computador hehe. 

 

 

Fim de estadia por volta de umas 18 hrs e confesso que hoje fiquei bem cansadinha... quem disse que trabalhar sentada não causa cansaço? E muita! 

Quase me animei para ir ao show da Ana Petkovic esta noite mas por conta de ter sido lá em Botafogo (longe pra dedél) e pelo trabalho resolvi ficar em casa e terminar de assistir a série Narcos (cabô gente, snif!) 

 

 

Com muita gana de gordices, meu jantar foi esse hambúrguer com fritas e Coca Cola. A pessoa aqui acha que só porque fez uns 50 abdominais pela manhã tá podendo encarar um desses numa boa, haha vai sonhando... 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Compre  nossos produtos

Você vai gostar de ver também

Please reload

Comente aqui

Quem faz o blog Mala Pink

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon