65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Na Playlist - Red Hot Chili Peppers


Desde quando assisti a apresentação do Red Hot Chili Peppers (RHCP para os íntimos) no Rock in Rio (pena que apenas pela TV) não parei de ouvir Dark necessities... na verdade essa é somente mais uma das minhas preferidas da banda.

Escutei muito RHCP quando era mais jovem e confesso que de uns tempos pra cá havia mudado um pouco meu gênero musical e mal conhecia suas "novas" músicas.

Novas nem tão novas assim né galera? ... Só mesmo no Youtube pude ver que o clipe já está lançado há mais de um ano.

Direção de Olivia Wilde e produção de Saul Germaine o vídeo já conta com mais de 85 milhões de visualizações... e eu sou uma dessas views haha!

Bora lá, dêem o play e veja quanto o clipe ficou legal:

Aqui algumas fotinhas desse clipe louco, o bom é que fizeram bastante solos de cada um dos integrantes... Qual é seu favorito?

Tradução de Dark necessities - Necessidades obscuras

#DicasdaFê #RedHotChiliPeppers #MinhaPlaylist #vídeodasemana #Youtube