Blog  Mala Pink

  • Fan Page facebook
  • Twitter Mala Pink
  • Google mais Mala Pink
  • Canal Mala Pink
  • Pinterest Mala Pink
  • Instagram Mala Pink

© 2016 por Fernanda Mala Pink | Orgulhosamente criado por Fernanda Mala Pink

Cinema UCI New York Center Barra da Tijuca

02/04/2018

 

 

Eu não sou daquelas pessoas fanáticas por cinema, sabe? Tem gente que entende de tudo sobre filmes, atores, indicações... não sou dessas mas não posso negar que eu adoro ir ao cinema de vez em quando. Principalmente quando tem filmes de terror, comédia ou romance em cartaz. Uma das minhas estratégias pra me fazer sair de casa pra assistir um filme é dar uma olhadinha antes na programação disponível dos filmes na internet. Assisto os trailers e quando um me agrada, lá vai eu já imaginando a pipoca e o filme. Dessa última vez que fui no UCI do New York Center, resolvi fazer uma resenha contando o que há de bom e ruim sob minha opinião. Se você o frequenta também, vamos ver se concordamos em algumas partes. 

 

 

 

Pra começar, as coisas boas primeiro né gente? E não podemos negar que os filmes exibidos e horários das sessões são maravilhosos. O cinema sempre conta com pré estréias e na minha visão, está sempre á frente com as novidades. Em relação aos horários dos filmes exibidos, pra mim também está tudo ótimo porque as sessões são bem divididas e elas vão até tarde. A estrutura do cinema também é uma outra coisa que me cativa. Ele ocupa um grande espaço no segundo piso, sendo que o andar é todinho deles, com poltronas e bastante conforto para esperar a hora de entrar na sala do filme e em todas as salas as telas são gigantes e em alta definição. Eu o considero muito bonito, tem folders gigantes dos filmes em exibição e diversos painéis de filmes de maiores sucessos que podemos interagir e tirar fotos. Ainda em relação às coisas que eu gosto, não posso deixar de dizer que os atendentes são um máximo. Adoro todos eles! 

 

 

 

 

 

Já as partes negativas, que infelizmente há, começo dizendo que algumas salas parecem que pararam no tempo. Cheiro de coisa velha e poltronas que estão realmente precisando de reformas; mas em compensação as novas salas, inclusive a imax são sensacionais. Então, nesse quesito fico nem lá e nem cá já que percebi que pra pegar uma sala mais nova depende da sorte na hora de escolher o filme. Chato né?? Bem, uma outra coisa que me faz me arrepender de ter ido justamente lá, é o fato da pipoca estar algumas vezes fria... e isso já aconteceu na maior parte das vezes que fui. Como sou uma pessoa apaixonada por pipoca coloco esse item como gravíssimo. E o pior de tudo é que não tenho muito direito de escolha já que eles já deixam a pipoca nos sacos dentro de um vidro aquecido que de aquecido não tem nada, então o único meio é contar com a sorte novamente de pegar uma pipoca que acabara de ser colocada lá, essa estratégia é feito por eles para dar mais agilidade e evitar grandes filas. Outro ponto que não me deixa tão in love com as pipocas é que lá não tem tanta opção de combo quanto em outros cinemas. É como se eles “te forçassem” á sempre pegar a pipoca e o refrigerante grande porque a diferença com o pequeno são de 2 reais por exemplo, ou seja, as vezes estou sozinha e nem com muita fome e pego aquele pipocão só pela sensação de fazer um bom negócio e como muitas vezes ela já vem fria, é desperdício na certa! 

 

 

 

Bom, essa é minha resenha do UCI na unidade do New York Center na Barra da Tijuca que apesar dos pontos negativos os positivos se sobressaem. Agora é hora de esperar aquela programação mara e ir curtir um bom filme. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Compre  nossos produtos

Você vai gostar de ver também

Please reload

Comente aqui

Quem faz o blog Mala Pink

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon