top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Rio SPA


Nessa terça-feira eu e a Camila tivemos um dia de cuidados. Foi nessa semana que resolvi aproveitar uma compra que fiz em um desses grupos de vendas onde encontrei uma oferta com 6 sessões de depilação a laser. Eu sempre quis fazer esse tipo de depilação mas nunca havia tomado atitude por diversos motivos... um deles por ser acomodada e sempre me virar com a lâmina e também pelos boatos da dor que causa (sou muito fresca rs). Logo mais falo mais sobre a tal dor.

Além do valor do pacote com seu preço imperdível, o que mais gostei foi da praticidade de marcar um horário. Eu sempre pensei que por ser uma compra feita em um grupo de vendas, marcar um horário seria uma luta e de muita espera, mas não. De um dia pro outro fui agendada para um horário depois do almoço. Pela manhã, acordei um pouquinho tensa imaginando a dor mas com aquela vontade muito louca de finalmente começar minhas sessões sabendo que daqui um tempo estará tudo lisinho e bonito na área que escolhi. Assim como foi recomendado, depilei a área com uma lâmina em casa. Isso ajuda o laser a agir e diminui o desconforto na hora da depilação já que a dor acontece nos pontos mais escuros. Interessante né?

Quando cheguei no endereço da clínica, dei de cara com um hotel... na verdade o hotel Laghetto Stilo Barra, fiquei um pouco perdida e na dúvida pedi informações ao manobrista que me explicou que o SPA se encontrara no sub solo do hotel. Pegamos o elevador (a Cá estava comigo) e apertamos o -1. Quando a porta do elevador se abriu vi o quanto a clínica é linda, exatamente como nas fotos. Um espaço aconchegante, perfumado e com música de fundo, realmente muito agradável que nos fez sentirmos bem. Fui recebida pela Sarah e preenchi uma ficha com alguns dados pessoais e ali mesmo já marcamos o meu retorno da segunda visita daqui uns 30 dias. Aguardei um pouco e minutos depois fui chamada para a minha primeira sessão.

Fui levada até a uma sala super limpa, bem arrumada e com alguns equipamentos dos vários outros tratamentos que eles oferecem e próximo a maca que eu me deitei, o laser. Sarah me explicou coisas como os cuidados pós depilação e me explicou sobre a dor: “- Vai doer apenas em alguns pontos, especialmente na região do meio mas é muito suportável. É parecido com uns choquinhos.” E realmente foi assim... apenas uns beliscõezinhos em determinados momentos mas nada demais. Tão tranquilo que irei fazer minhas próximas sessões numa boa. Apesar de tudo, imagino no resultado e na praticidade que isso dará a mim mmmm... quer maior incentivo do que isso? Haha. O Rio SPA está na avenida Lúcio Costa, 5650, Barra daTijuca. O site está aqui, clique

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page