top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Hagler


Se tem uma coisa que nós mulheres adoramos fazer é comprar roupas. E no dia que resolvemos fazer isso, preferimos ir até um centro comercial da cidade onde as lojas ficam lado a lado ou vamos diretamente em nosso lugar favorito pra isso: os shopping centers. Aqui no Rio tenho preferência por dois deles até então. O Recreio Shopping e o BarraShopping. São neles que sempre vou na maior parte das vezes quando vou ás compras. No BarraShopping, confesso que estou apaixonada por uma loja de roupas, a Hagler. Essa loja está se tornando pra mim e pra minha mãe a queridinha do momento, justamente porque sempre que nós fazemos uma visita, acabamos levando alguma coisa, justamente porque as peças são muito nossa cara, sem muita chance pra resistir e não levar nada. Sempre no foco de roupas tendências eles nos disponibilizam modelos que vimos por aí e ficamos loucas para adquiri-los.

Á algum tempo atrás, eu e minha mãe estávamos nos decidindo a comprar roupas somente pela internet. Isso porque sempre que saíamos ás compras, batíamos pernas durante horas e horas e nem sempre ficávamos satisfeitas. Na nossa cabeça, comprar pela internet cansaria menos... mas aí o lado negativo apareceu: além da espera da entrega do produto (compras da China), ainda havia a possibilidade de não ficar tão bom em nosso corpo quanto fica em uma modelo escultural, isso quando a encomenda chega. Então a possibilidade de compras pela internet foi ficando para trás mesmo que ainda não tenha sido descartada. Foi aí que, quando passamos pelo acesso que liga o shopping New York Center com o BarraShopping, lá estavam 3 manequins com looks maravilindos que nos deixaram animadas. Nossos olhos brilhavam para um conjuntinho de saia longa com um cropped. Entrando na loja, fomos surpreendidas com várias opções que eram super tendência. Saí de lá com um vestidinho e um shortinho jeans, minha mãe com o tal conjunto da vitrine e mais uma roupa para as baladas da vida rs.

Em relação á valores, eu considero os preços medianos. As roupas e a estrutura da loja, que é linda, fazem parecer que seja um daqueles lugares caros mas não é. Para o nosso estilo de vida, é bem possível que dá pra levar uma peça ou outra pra casa em cada quinzena do mês mas sabendo que se empolgarmos gastamos uns 500 reais em um dia fácil, cuidado! Geralmente há uma ou duas vendedoras; todas elas atenciosas e com grande poder de persuasão, cuidado novamente!! rs. Sério gente, elas trazem um shortinho, aí já falam da blusinha que combina, logo mais aparece um casaco e vocês já imaginam como é né?

Se você ficou babando nas fotos da loja, não deixem de aproveitar minha dica e conhecer essa loja recheada de roupas que te faz sentir a blogueirinha! O endereço da loja no Barra Shopping onde compramos nossas roupas e tiramos essas fotos é: Avenida das Américas, 4666, loja 259.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page