top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Clinique Du Corpus


Todo mundo sabe o quanto odeio minhas espinhas e cravos, não é mesmo? Aqui em casa, eu faço máscaras para secá-las diariamente. Não muito satisfeita, recorri a uma limpeza de pele e um peeling de diamante na clinique Du Corpus. Sou bastante vaidosa com minha pele e sei que a ajuda de uma profissional é essencial pra eu dar uma melhorada em minha aparência. Eu não tive indicação da clínica, os encontrei em uma busca em um desses sites de compras coletivas. Vi o seu destaque e no regulamento percebi que o serviço me oferecia tudo o que eu precisava. Logo ali na av das Américas em um prédio comercial, comecei o meu tratamento que se estenderá por meses. A limpeza de pele deve ser feita regularmente e infelizmente não depende apenas de uma.

Eu já havia feito uma limpeza de pele em Belo Horizonte quando era mais nova e essa aqui no Rio é minha segunda vez. Na primeira, sofri bastante, já que as profissionais extraíram bastante cravinhos, espinhas e os famosos “milhos” inconvenientes. Dessa vez, aplicaram um gel para retirar as impurezas e em seguida uma máscara verde que limpou e acalmou a minha pele. De inicio fiquei meio em dúvida quanto ao resultado final mas no outro dia pude ver o quanto a máscara foi poderosa.

A máscara usada foi a de argila verde. Depois que minha pele ficou limpa, foi aplicado com ajuda de um pincel e fiquei com ela em meu rosto por uns minutos até secar. Com a ajuda de gazes úmidas, a argila já dura foi retirada e pra finalizar passaram um tônico para dar uma fortalecida na pele.

A clinique Du Corpus está na av das Américas, 1155 sala 403, telefone 21 4141-6821. Comprem a limpeza de pele pelo site Peixe Urbano e aproveitem a promoção por apenas 29,90.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page