top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Compra - Agenda da Disney


Uma nova tag semanal está chegando aqui no bloguito: Compra! Espaço para resenhar sobre um produto novo que adquirimos. A última aquisição, tipo, a última mesmo que comprei agora a pouco foi essa agendinha da “Mickey e Minnie” na capa. Na verdade eu estava precisando de uma agenda 2018 desde que o ano começou e só agora em pleno abril tomei uma atitude. Enrolada!? Imagina! Rs

O que eu estava procurando de fato era um planner mas como não poderia ser qualquer planner, é claro que as que mais me agradaram estão o olho da cara e não encontrei nenhum por menos de 100 reais. Tudo ok, vamos para o plano B! As agendas convencionais... fuça daqui e dali, vejo essa agendinha fofa (um tanto infantil, mas quem disse que sou adulta? hehe) no site da Kalunga por menos de 11 reais. 10,90 pra ser mais clara... e não resisti!

Com opções de entrega que variam os preços de acordo com o tempo que deseja receber o item, escolhi o de prazo com até 2 dias (estou realmente precisando gente!) e a diferença de preço com a entrega convencional de até 5 dias subiu apenas 95 centavos... então por que não!? Com essa agenda, irei me organizar mais. Apesar de odiar uma vida corriqueira sei que é preciso ter um pouquinho de rotina sim. Sou libriana e por isso nada comigo é extremo... fazer o que quero e fazer as obrigações andam lado a lado e adoro o meu lado organizadinha. Vocês não fazem ideia do quanto estou feliz com essa agenda! Hora de dar adeus ao meu caderno todo rabiscado e usa lo só para as listas do supermercado.

O material dessa agenda é formidável, eu realmente não sei o motivo de estar tão em conta (em relação ao preço) porque sabemos que tudo que leva a marca da Disney tem um precinho mais elevado... e por mais que já estamos em abril e as vendas das agendas despencaram, as outras opções da Kalunga continuam tendo “preço de agenda”, se é que me entendam. Fica aí minha super dica pra você que assim como eu precisa de uma agenda fofa com um ótimo preço.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page