top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Tarde de autógrafos com Luisa Mell


Fiquei em êxtase quando li em seu próprio perfil do instagram, que em algumas semanas aconteceria a sessão de autógrafos do livro Como os animais salvaram a minha vida de Luísa Mell pela editora Globo livros. Eu li e pensei: Não Acredito! Vou conhecer aquela pessoa que pra mim é maravilhosa? Será mesmo verdade? E foi... Na data marcada, cheguei umas duas horas adiantada do horário marcado do evento, para ver minha inspiração. Inspiração no qual ainda estou no começo da transformação.

Levei minha filha e depois de ter pego minha senha na livraria Saraiva, esperei ansiosamente por esse momento, lendo mais páginas do seu livro. Justamente quando estava lendo a história da escolha da escola do Enzo, minha filha me alertou que a fila já estava sendo formada. Ela ainda não havia chegado mas seus acessores já estavam a postos arrumando a sala e enquanto eu aguardava na fila ficava naquela concentração pra não chorar. Sério gente, já sou chorona... em um momento desses então...

Minha admiração pela Luísa começou lá atrás quando ela apresentava o programa Late Show na rede TV. Eu era nova naquela época e não tinha o hábito de assistir todos os episódios mas quando assistia, sempre ficava emocionada... até que o programa acabou. Já mais tarde aconteceu a polêmica do Instituto Royal e novamente vi o nome da Luísa Mell no meio. Eu não estive no resgate mas fiz o meu barulho nas redes sociais, coisa que a gente sabe que faz diferença. Mais tarde, depois de adquirir o Ary Neto, quando nosso Lhasa apso tinha 3 meses, curti a página oficial da Luísa e de vários outros que falavam sobre cães com a intenção de pegar algumas dicas para cuidar do primeiro cachorrinho que tenho depois de ter saído da casa da minha mãe.

E foi aí que entendi que a página Luísa Mell não se tratava apenas em falar de cães fofinhos. Aquele espaço é destinado ao lindo trabalho com os animais. Foi ali que comecei a entender o porquê da insistência para adotar um cão, o veganismo, o trabalho de seu instituto e ver as denúncias de maus tratos podendo de alguma forma contribuir para salvar vidas inocentes.

Quando senti que ela estava prestes a chegar, o meu coração começou a disparar e tive que buscar lembranças bem engraçadas para não chorar de jeito nenhum. Até que chegando o meu momento de pegar o autógrafo, não me contive, lutei com todas as minhas forças mas as lágrimas e a cara vermelha transpareceram até mesmo nas fotos. Tudo o que eu conseguia dizer era obrigada. E obrigada mesmo, de verdade. Mesmo com esse trabalho lindo, há pessoas do contra que a critica mas penso comigo que pessoas como a Luísa conseguem tocar e transformar muitas outras.

Todo mundo tem alguém que admira: seja a pessoa que canta, que atua, um que pinta ou alguém que escreve histórias... eu admiro uma ativista da causa animal e não canso de repetir, muito obrigada Marina, nossa doce Luísa Mell.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page