Blog  Mala Pink

  • Fan Page facebook
  • Twitter Mala Pink
  • Google mais Mala Pink
  • Canal Mala Pink
  • Pinterest Mala Pink
  • Instagram Mala Pink

© 2016 por Fernanda Mala Pink | Orgulhosamente criado por Fernanda Mala Pink

Vídeo no canal - Playlist da Camila

16/04/2018

 

Oiê gente, já disponibilizamos mais um vídeo em nosso canal no YouTube. Dessa vez trouxemos um dos conteúdos mais pedidos pelos nossos Pink Lovers; a playlist do mês! Tudo o que amo escutar ultimamente está incluído no vídeo. Sucessos como ‘Tô com moral no céu’, ‘Tribo das danadas’, ‘Bumbum bate a pampa’ e ‘Amor de verdade’

 

 

 

Genteeee, por falar em ‘Amor de verdade’, essa música nos causou um baita susto... tivemos uma reivindicação da produtora KondZilla e tivemos que editar e reenviar o vídeo com a parte dessa música acelerada. Vocês perceberão isso e já adianto o motivo hehe. De resto está tudo tranquilo... 

 

 

Com músicas românticas e outras dançantes, espero divertir vocês e servir de dica musical para baixarem no seu celular. O vídeo está divertidíssimo com minha mãe atrapalhada tentando pegar o ritmo. Ah! Sem esquecer que tem um showzinho do nosso Ary Neto também. Dê o play e não se esqueça de inscrever no nosso canal e ativar o sininho pra que assim, todas as vezes que postarmos um vídeo, você fique sabendo instantaneamente, ok!? Beijos galera! 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Compre  nossos produtos

Você vai gostar de ver também

Please reload

Comente aqui

Quem faz o blog Mala Pink

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon