top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Café da manhã hotel Windsor Oceânico


Tem coisa melhor do que começar o dia saboreando um delicioso café da manhã com o requinte e sofisticação de um hotel? Acho que muitos, assim como eu, não sabiam que para aproveitar esse prazer, não precisa necessariamente estar hospedado nele. A primeira vez que fiz isso, foi quando fui convidada a tomar café com um expert em viagens na Itália quando fiz minha segunda euro trip. Como não sou muito de perguntar, eu mal sabia onde iríamos tomar o tal café, até que entramos em um hotel na região central de Roma e a primeira coisa que pensei foi que haveria um bistrô dentro do hotel, mas não, o que nos aguardava era um buffet rico em opções de frutas, iogurtes, pães, geléias e etc...

Depois dessa experiência, virei fã desse estilo de café da manhã. Então em algum desses dias mais friozinho daqui do Rio, fui conferir o breakfast do Windsor Oceânico que fica na Barra da Tijuca.

Para o café da manhã no Windsor Oceânico Barra assim como fizemos em Roma, não precisa ir para a recepção, nem fazer reservas e sim ir diretamente no salão onde o café é servido e informar para a recepcionista que irá pagar á parte. Nesse hotel, o valor por pessoa é de 55 reais com tudo incluso. Os clientes são tratados de forma atenciosa e omeletes e pedidos especiais podem ser feitos por um dos funcionários no salão.

Endereço do hotel Windsor Oceânico: Rua Martinho de Mesquita, 129 - Rio de Janeiro.

O café da manhã é servido nos finais de semana até as 10:30.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page