top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Nossa viagem para Orlando


Olá Pinks! E aqui finalmente vamos acabar com a dúvida de muitos vocês. É hora de responder a segunda pergunta mais repetida lá no nosso canal Mala Pink no YouTube (se inscrevam lá pessoal, é de graça (- ; clique aqui) sobre o valor dos ingressos, quanto pagamos no hotel, a passagem em Orlando e etc...

O que vou falar aqui são apenas o que de fato pagamos mas é bom que vocês saibam que há formas mais econômicas e até mais caras se desejarem pra visitar a Disney e que essa viagem foi um pouco mais elaborada porque estávamos comemorando o aniversário de 15 anos da Camila, como vocês já devem saber.

A primeira despesa para quem planeja uma viagem internacional é a do passaporte; como já tínhamos o nosso só nos preocupamos com o visto. É muito importante as pessoas saberem que esse é o primeiro passo já que ainda alguns compram passagens e fazem reservas em hotéis antes do visto. Não contratei nenhum profissional para preencher nosso DS 160 - formulário on line e com isso economizei um pouquinho. Quando acessei a página pelo Google Chrome, automaticamente o inglês foi traduzido para o português, o que facilita muito. O visto B1/B2 Turismo custou 160 dólares = 576 reais por pessoa relacionado com o preço do dólar em maio 2018.

Para irmos bem confortáveis no avião, optamos pela classe bussines da United Airlines. O serviço é excelente com muita variedade de entretenimento, bebidas e refeições... vou confessar que não estava com muita fome e por isso não aproveitei muito, preferindo dormir hehe. Não há nada melhor do que poder dormir como se estivéssemos em casa em uma viagem longa. Para dar esse upgrade nas nossas passagens pagamos 2.849,02 dólares = por volta de 11.565 reais para 2 pessoas.

Já em Orlando, apesar da viagem ter sido confortável, estávamos cansadas e preferimos pegar um Uber para chegarmos no hotel ao invés de ônibus ou trem. Não alugamos carro porque ficaria mais caro e mais trabalhoso como encontrar vagas de estacionamento nos parques. A corrida do aeroporto internacional de Orlando até á área dos parques da Disney custou 46,80 dólares = 190 reais em média.

Esse é o print da corrida de volta (mesmo percurso).

O hotel Hilton Orlando Bonnet Creek foi escolhido pela Camila. Ganhamos as diárias como presente de aniversário de uma pessoa próxima que por conta de ser um cliente diamante recebeu descontos e facilitou muito. Ficamos em um apartamento de 2 quartos com 3 camas e 1 sofá cama. As 5 diárias nesse hotel para até 4 pessoas com o desconto nos custou 1.009,37 dólares = 4.095 reais aproximadamente.

Agora a parte mais legal: os parques! Taí uma coisa que eu pensava ser bem diferente... antes eu achava que você comprava 1 ingresso e ia em toda a Disney, mas não é bem assim; depende do que você escolhe. Na verdade são 4 parques; Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot, que ficam espalhados por um enorme complexo, onde precisamos de condução para ir de um para o outro. Compramos nossos ingressos no próprio hotel Hilton e mal pesquisamos outros valores. Então, novamente eu digo que há formas mais baratas de visitar a Disney. Poderíamos ter escolhido um ou dois parques mas decidimos comprar os ingressos que nos permitiam irmos nos 4 parques quantas vezes quiséssemos por 3 dias (não incluíndo o parque aquático) por 350 dólares = 1.420 reais em média por pessoa.

Também fomos visitar a Universal Studios e lá descobri que há mais parques divididos e não apenas 1, assim como na Disney. Os ingressos para irmos nos parques Universal Studios Flórida e Island of Adventure custaram 187,29 dólares = 760,30 reais em média por pessoa para 1 dia. Fique atento á isso! Os brinquedos da Universal Studios são maravilhosos para nós mais crescidinhos e não tem como aproveitar tudo em apenas 1 dia. Na minha opinião são necessários uns 3 dias no parque. Compre aqui seu ingresso.

E pra finalizar, o jantar de aniversário da Camila no The Crystal Palace. O restaurante que fica no Magic Kingdom em frente ao castelo da Cinderela, conta com serviço de buffet e personagens da Disney. Para a data especial, incluímos um bolo de aniversário personalizado. É necessário fazer reservas para um jantar e o valor para 4 pessoas com bebidas incluídas foi de 280 dólares = 1.135 reais aproximadamente.

E aí, já estão se preparando para a viagem dos sonhos de vocês nesse lugar mágico? Aqui deixei uma base dos gastos em uma viagem de alto padrão onde recebemos serviços completos. A minha principal dica é que se programem e pesquisem bem por hotéis e sites oficiais com as atrações de Orlando. Quero agradecer pelas pessoas que nos ajudaram a realizar esse sonho! Eu nunca vi a Camila tão feliz!

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page