top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Passeio de barco e buggy em Búzios


Assim que pensamos em conhecer Búzios, sabíamos que ficaríamos encantadas com a beleza e o aconchego do lugar. Já "namorava" as fotos e os vídeos da charmosa cidade pelas mídias há bastante tempo e confesso que desde a novela Viver a vida (2015) eu planejava ir até lá, só que pelo fato de estar sempre ocupada com o dia a dia, a viagem que pra mim seria bem simples, foi ficando para depois.

Na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro, já conhecemos Arraial do Cabo, um outro paraíso brasileiro bem pertinho dali e achamos Búzios muitas vezes bem parecida com ela.

Em nossa primeira manhã acordando em Búzios, fomos direto para o almoço no restaurante de comida caseira Estrela que fica bem ali no centrinho, no fundo de uma galeria onde fica o Mc Donald's. A comida é uma delícia e o preço é acessível. Não optamos em almoçar nos restaurantes da famosa rua das Pedras porque a maioria dos restaurantes apresentam pratos á la carte e nossa procura era pelo self service. No caminho pelo restaurante fomos abordadas por um senhor oferecendo um passeio de barco. O passeio foi oferecido pela agência Interbúzios, pelo valor de 35 reais cada pessoa por 2 horas de passeio, porém vou confessar á vocês que descobrimos só depois que no quesito melhor passeio de barco de Búzios seria o Libertas com suas 4 horas de diversão e de quebra um DJ. Porém minha dica é: Quer um passeio mais tranquilo, vá de escuna, já para quem quer agito, o Libertas é o melhor!

Já no próximo dia, decidimos fazer o passeio por terra no buggy do carismático Eduardo. Ele não tem site mas pode ser encontrado pelo instagram como @eduardooliveira.oliveira.988. Como fizemos o tour em uma terça feira com pouco movimento, o valor cobrado foi de 50 reais por pessoa por um pouco mais de 2 horas de passeio. O Dudu nos levou nos mirantes e praias mais incríveis do litoral de Armação de Búzios e nos contou várias curiosidades da cidade.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page