top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Á cinco passos de você


Segunda feira já está virando aquele dia de lei de ir ao cinema e dessa vez fomos no cine que mais amamos no Rio de Janeiro, que é o Cinemark Bradesco Prime, com suas salas de telão gigante e poltronas que viram camas super confortáveis.

O filme da vez foi “á cinco passos de você”, história que conhecemos em um dos trailers quando fomos assistir Á caminho de casa e que estávamos bem ansiosas para conferir. Conseguimos pegar o filme praticamente saindo de forno, já que sua estreia aconteceu á 1 dia antes da nossa ida.

Pegamos a sessão das 8:40 e a sala estava praticamente vazia... nela apenas eu, minha mãe e um casal. Me senti VIP hahahaa.

No look, apostei em uma calça jeans rasgada com uma meia arrastão por baixo, cropped e uma camisa xadrez aberta. Minha mãe, uma camisa com aplicação de lantejoulas, saia jeans, cintinho fino e um calçado que a fez se arrepender de ter usado porque machucou seus calcanhares. O sapatos são da Riachuelo, e a dica é para que fujam, porque já não é a primeira vez que isso acontece.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page