top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Tarde praiana


Depois dos nossos afazeres do dia, resolvemos pegar uma praia. A vantagem de ir em uma bruta quarta feira quando a cidade já não demanda mais de muitos turistas, é a paz e privacidade das praias da zona oeste, as que nós mais frequentamos por ser bem pertinho de casa; uns 10 minutos (no máximo) de distância.

Antes de chegar definitivamente no Rio, imaginava que eu e a Camila seríamos mais frequentes na praia mas a realidade era outra... Mal íamos por conta de estarmos ocupadas no dia a dia e até mesmo por preguiça... Sabe aquela vontadezinha de ir mas falta de ânimo? hehe.

A verdade é que sempre que conseguimos ir, penso em voltar em breve porque todas as vezes que estou na praia me sinto renovada e com vontade de viver essa vibe para sempre...e agora virou prescrição médica.

Como o cúmulo do absurdo, uma mulher como eu que mora em um país tropical ser diagnosticada com falta de vitamina D no corpo me vejo todos os dias estirada sob algum fecho de sol. Iniciei meu prazeroso tratamento na praia da Reserva na companhia da minha filhota e como sempre, registramos esse momento de descontração entre nós.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page