top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Restaurante Sal Grosso - Henrique Fogaça


No dia do trabalho não fizemos nada mais, nada menos do que se dedicar ao trabalho. Gravamos uma série rica de vídeos para o canal e para não deixar o dia passar batido, decidimos sair para jantar.

Não estávamos afim de salgadinhos, açaí ou pizza. Queríamos comer de verdade, uma boa comida, como gostamos de fazer de vez em quando.

Me lembrei que no complexo gastronômico do Barra Shopping, há restaurantes que me parece ser muito bons e decidimos ir para lá. Só mesmo na porta do Sal Grosso, foi que decidimos entrar. Esse restaurante é de propriedade de Henrique Fogaça, renomado chef e um dos jurados do programa Masterchef (clique e conheça mais sobre Fogaça)

Eu que sou pesco-vegetariana, fiquei preocupada em não ter essa opção mas o menu conta com uma variedade boa de guarnições e pratos principais que faz você até mesmo não optar pela carne, caso coma e não queira (mas essa é a especialidade da casa)

Meu pedido foi um salmão com aspargos na brasa e como acompanhamento, purê de batata. Já a Cacá optou por uma picanha no ponto, com farofa e arroz de acompanhamento.

O sabor do meu salmão estava maravilhoso, digno á ser comparado com restaurantes internacionais da Europa, se não foi esse o melhor salmão assado que já comi. Já a Camila que geralmente come pouco, quase arrematou seu prato com 300gr de picanha e só conseguiu esse feito porque segundo ela, estava delicioso também.

No final, pedimos um pudim com calda de caramelo e sinceramente minha boca encheu d’água nesse momento só de pensar naquela maravilha de sobremesa. Não preciso nem dizer que é porque é um pudim dos deuses né?? Rsss. Percebemos que no final do nosso jantar, o restaurante já estava praticamente vazio. Isso porque o funcionamento vai até umas 23hrs. Cheguem cedo e desfrutem tudo o que o local tem á oferecer.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page