top of page
65CAAE32-4043-4074-A8E8-09CB70C53286.jpe

Rock in Rio 2019


Ok, já começo esse post me desculpando... o motivo é que apesar de termos muitas fotos, elas não são de takes muito diferenciados.

Isso se dá pela “pressa” de explorar o local e quase se esquecendo dos cliques.

Mas a melhor parte é que pelo menos os looks “rock n’roll” estão aí, sim faltou a meia arrastão mas mesmo assim nos esforçamos com o pretinho básico queridinho das meninas que no festival dividiu a preferência com a moda neon.

Eu escolhi um top de renda preto e uma calça esportiva com tecido brilhoso, óculos escuros e tênis adidas para ficar confortável durante o evento.

Minha mãe fez o estilo mais sexy, se acha que ela foi muito ousada no top, você não tem ideia de vários looks femininos no festival. Muitas arriscaram literalmente em calcinhas e blusas em tule cobrindo apenas os mamilos... coragem! (Que ainda não temos, rá!)

Foi a primeira vez que fomos no festival e temos que dizer que superou minhas expectativas. Até nesse momento em que estou escrevendo, posso sentir todas as emoções desse dia.

Juntamente com meus amigos e minha mãe, realizamos um sonho (foi a primeira vez deles também) e confesso que quero ter outras oportunidades reais de ir ao festival novamente.

Você vai gostar de ver também

Comente aqui

Compre  nossos produtos

872C0484-8930-4E3F-A39A-E37AFBA70506.png

Quem faz o blog Mala Pink

bottom of page